Brand Manager
Funções:
- Participar em tomadas de decisões estratégicas desde a definição, gestão, implementação e operacionalização do plano de Marketing anual;
- Desenvolvimento de ferramentas de promoção comercial, coordenando a conceção, implementação, acompanhamento e divulgação das mesmas;
- A gestão e desenvolvimento da presença do negócio nos canais digitais, bem como o posicionamento das marcas associadas;
- A organização de eventos internos;
- Gestão, acompanhamento e desenvolvimento de parcerias;
- Comunicação com imprensa impressa e digital;
- Entre outras inerentes à função;
Requisitos:
- Formação superior em Gestão de Marketing;
- Experiência mínima de 2 anos em funções idênticas, nomeadamente Marketing Empresarial (B2B);
- Conhecimentos em copywritting;
- Conhecimentos nas ferramentas do MS Office e Digital (Google Analytics e Google Ads).
Do perfil ideal fazem parte fortes competências de criatividade, inovação, autonomia, proatividade, sentido crítico e orientação para a melhoria de processos. Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação, assim como resiliência e dinamismo, são características de máxima importância.
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