Backoffice Banca | Alemão & Francês + Português ou Espanhol ou Inglês
A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é uma empresa de renome na área da Banca, que atua internacionalmente. Neste momento procuram reforçar a sua equipa de Global Operations, em Carnaxide com um perfil de Backoffice que tenha conhecimentos em Francês e Alemão.
Esta vaga é tem possibilidade de integração nos quadros do cliente.
A sua nova função
Como Operations Administrative o profissional terá com principais responsabilidades:
- Apoio geral e administrativo das atividades de dia a dia no escritório;
- Gestão e atualização de documentos e informação;
- Suporte a diversas equipas especializadas;
- Contacto com clientes internacionais.
O que necessita para ser bem sucedido
- Francês e Alemão nível B2 (OBRIGATÓRIO) + Português ou Espanhol ou Inglês nível B2 ( OBRIGATÓRIO);
- Conhecimentos da área da Banca (BPO ou Contact Center é valorizado);
- Dominio de ferramentas do Microsoft Offce (word e Excel);
- Perfil analitico, com atenção ao detalhe e gosto por trabalho em equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer
O nosso cliente
- lhe um projeto interino de 1 ano com contrato através da Hays e possibilidade de posterior integração nos quadros.
Regime de trabalho hibrido.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade,
- nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional,
- nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Hays Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 21. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!