Auxiliar de Gestão de Materiais
Auxiliar Gestão de Materiais
Hospital da Luz Lisboa
Terão como principais responsabilidades:
- Realização de picking de artigos;
- Distribuição e arrumação do material no armazém;
- Receção, conferência e alocação de material;
- Realizar os inventários planeados do material;
- Realizar Arquivo;
- Responder aos pedidos de material efetuados pelas diversas áreas do Hospital;
- Distribuição do material requisitado;
Perfil:
- 12º ano de escolaridade;
- Conhecimento das ferramentas MS Office;
- Capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
- Proativo e orientado para resultados;
- Boa capacidade de análise e resolução de problemas;
- Sentido de responsabilidade e dinamismo;
- Capacidade de organização;
- Experiência em armazém (preferencial não eliminatório);
- Disponibilidade de horários;
Oferecemos:
- Contrato de Substituição (projeto temporário);
- Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;
- Possibilidade de evolução de carreira;
- Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
- Seguro de Saúde;
- Plano de Saúde para Colaboradores (que inclui familiares em condições muito favoráveis);
No caso de reunir os requisitos para a função, agradecemos que envie a sua candidatura.
#J-18808-LjbffrSeja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego