Auxiliar de Atendimento ao Cliente
Auxiliar de Atendimento ao Cliente
Local: Porto
Oferecemos:
- Ambiente de trabalho dinâmico, oportunidades de crescimento profissional e todos os direitos legais garantidos
- Contrato de trabalho
- Prémios
- Subsídios de férias e de alimentação
- Férias
- Prémios de Produção. Responsabilidades:
- Receber e atender os clientes pessoalmente na loja, fornecendo suporte e assistência necessária em relação aos serviços da Iberdrola
- Resolver consultas, reclamações e solicitações de forma cortês, eficiente e profissional
- Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, preços, faturação, contratos, entre outros
- Garantir a satisfação do cliente através de um serviço de alta qualidade e atenção personalizada.
Requisitos:
- Experiência anterior em atendimento ao cliente é preferencial
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Capacidade de trabalhar em equipa e lidar com situações desafiadoras de forma calma e eficaz
- Conhecimento básico de informática e sistemas de CRM é uma vantagem. Horário Segunda a Sexta Feira das 09:00h às 18:00h.
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego