Auxiliar de Armazém/Back-office
Auxiliar de Armazém/Back-office
Local: Santiago do Cacém
Salário a definir
Funções:
- Realizar o tratamento de
- mails, guias de transporte de produtos, procedendo ao seu controlo e respetiva digitalização
- Garantir o controlo de faturas, respetivo registo e arquivo
- Articulação de informação e de necessidades com outras áreas da empresa
- Elaboração de informação para suporte à gestão da área
- Garantir informação entre a área técnica/comercial e contact center
- Verificar e registar os movimentos em sistema informático (SAP)
- Efetuar o processo de receção, expedição e controlo de equipamentos segmento industrial
- Realizar inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém)
- Elaboração de mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação)
- Preparação de peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos.
Requisitos:
- 12º Ano de escolaridade (requisito preferencial)
- Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP (requisito preferencial)
- Sentido de organização e responsabilidade
- Proatividade e dinamismo
- Boa capacidade de comunicação
- Atitude positiva e flexibilidade
- Gosto pelo trabalho em equipa
- Orientação para serviço operacional e administrativo.
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego