AUXILIAR DE ARMAZÉM & BACKOFFICE
Detalhes
Responsabilidades
- Realizar o tratamento de
- mails, guias de transporte de produtos, procedendo ao seu controlo e respetiva digitalização; - Articulação de informação e de necessidades com outras áreas da empresa;
- Elaboração de informação para suporte à gestão da área;
- Verificar e registar os movimentos em sistema informático (SAP);
- Efetuar o processo de receção, expedição e controlo de equipamentos segmento industrial;
- Realizar inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém);
- Elaboração de mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação);
- Preparação de peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos.
Requisitos
- 12. º Ano de escolaridade (requisito preferencial);
- Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP;
- Sentido de organização e responsabilidade;
- Proatividade e dinamismo;
- Boa capacidade de comunicação;
- Atitude positiva e flexibilidade;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Orientação para serviço operacional e administrativo.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 19. 3. 2025
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