Atendimento(a) Call-center
Atendimento(a) Call-center
Local: Porto
Salário expectável: A partir de 860, 00, base (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa), acresce subsídio de alimentação.
Requisitos:
- Pontualidade e Assiduidade
- Falar e escrever fluentemente, Português e Espanhol
- Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação
- Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados
- Gestão e follow up de processos de assistência
- Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos
- Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante
- Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 ou 08h00-12h00 e das 13h00-17h00 (a definir pela empresa). Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo.
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego