Atendimento Técnico- Évora
Responsabilidades: Atendimento de Apoio ao Cliente Inbound na resolução de questões técnicas dos serviços de Televisão, Internet e Telefone; Utilização de ferramentas de apoio ao cliente na vertente técnica; Progressão gradual no skill técnico. Perfil: Gosto pelo atendimento e facilidade de relacionamento interpessoal; Conhecimentos informáticos (ótica do utilizador); -Capacidade de gestão e adaptação à mudança; Resistência ao stress e à monotonia. Oferta: Formação Remunerada; Contrato de trabalho; Vencimento Base + Sub. de Alimentação + Sub. Férias e Natal; - Prémio de Desempenho; Seguro de Saúde; Bom ambiente de trabalho, com possibilidade de evolução/progressão. Horários: das 15H às 20H Full-Time e Part-time 5H compreendidos 12H -24H de segunda a domingo com 2 folgas fixas p/ semana aos dias úteis Tipo de oferta: Período Integral
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego