Atendimento Ao Cliente Joalharia
Nunca o mundo foi tão português. Acreditamos que a origem possui uma magia inigualável, não reproduzível por nenhum processo automático, e é a verdadeira geradora de valor; em cada uma das nossas marcas, o recurso à origem – ironicamente tão simples e óbvio – é a grande revelação do nosso sucesso.
A Joalharia do Carmo, uma das 14 marcas do grupo,
- se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja de Óbidos.
Descrição:
• Exposição e organização do produto de Luxo em loja;
• Composição e higienização da montra;
• Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca.
• Acompanhamento e fidelização de clientes;
• Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.
Requisitos:
• Experiência e Formação em marcas de Luxury (valorizado)
• Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada)
• Com gosto pelo atendimento ao público
• Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas
• Com capacidade de trabalhar em equipa
Horário:
• Horário rotativos inclui
-
- semana
• 2 Folgas rotativas
Principais Benefícios:
• Formação Inicial
• Sistema de comissões de venda apelativo
• Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica,
• Possibilidades de evolução e crescimento
• Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo
Envia o teu CV, não percas esta oportunidade de voltares no tempo!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego