ATENDIMENTO AO CLIENTE AGENTE TELEFÔNICO LISBOA
Descrição da Empresa
La esencia de Covisian está contenida en tres simples palabras que aúnan nuestra filosofía corporativa:
- TECH: Como motor continuo para innovar, investigar, desarrollar y crear valor para el mercado.
- PEOPLE: Como corazón de cada servicio. Porque Covisian cuida de todas las personas con las que está en contacto: empleados, clientes y consumidores.
- SMILES: Como resultado da experiência que cria a interação entre pessoas e tecnologia.
¡¡¡¡ UNETE A NUESTRO EQUIPO !!!!!
Descrição da Função
Función do puesto: ATENDIMENTO AO CLIENTE AGENTE TELEFÔNICO para uma importante empresa líder em seu setor. É oferecido:
- Contrato de 30/35 e 40H/Semanal dependendo da disponibilidade do candidato.
- Salário fixo conforme acordo.
- Contrato por tempo indeterminado.
- Treinamento pela empresa.
- Possibilidades de promoção e crescimento dentro da empresa.
É valorizado:
- Bom nível de comunicação.
- Comprometimento e orientação para realização.
IMPORTANTE: Um ou mais idiomas necessários: inglês, francês, alemão, italiano, catalão, chinês e/ou japonês.
Localização
- Lisboa, Portugal
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Covisian Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!