
Atendimento ao Cliente - Supply Chain - Amares [212-000608-1]
Se procuras um desafio na área de Supply Chain e tens experiência em atendimento ao cliente, temos a oportunidade perfeita para ti! Estamos a recrutar para uma empresa em Amares, especializada na produção de portões, portas e painéis em alumínio, que procura um Assistente de Atendimento ao Cliente para integrar a sua equipa de Supply Chain. Serás responsável por atender e resolver dúvidas e solicitações dos clientes relacionadas a pedidos, entregas e produtos, acompanhar o status dos pedidos e o progresso das entregas, e colaborar com os departamentos internos, como logística, comercial e produção, para garantir a satisfação do cliente. Além disso, deverá gerir e resolver reclamações, propondo soluções rápidas e eficazes, e identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e na cadeia de abastecimento. O candidato ideal deverá ter o ensino superior na área de Gestão Industrial, Logística ou áreas afins, fluência em francês e inglês (nível C2), e excelentes capacidades de comunicação. Também é importante teres habilidade para resolver problemas e lidar com situações de conflito, capacidade para trabalhar em equipa e sob pressão, e bons conhecimentos em informática (Pacote Office). A experiência prévia em atendimento ao cliente no setor de Supply Chain ou Logística será uma mais-valia. O horário de trabalho será das 8h30 às 17h30. Se te identificas com esta função, candidata-te! Não percas esta oportunidade de fazer parte de uma empresa sólida!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Amares
Amares, Braga, PortugalPublicado: 10. 4. 2025
Vaga de emprego atual
9 pessoas já viram esta oferta de emprego.