Assistente Pós Venda - Encomendas
Como vai ser o teu
-
- dia?
- Garanto a análise diária dos Pedidos Cliente, gerindo os pressupostos que vão garantir a Promessa Cliente;
- Atuo em antecipação na identificação de potenciais incidências e garanto um plano de ação para todas os alertas e/ou erros de Pedido Cliente;
- Garanto a realização do processo de resolução de incidências Pickn
Go; - Monitorizo o circuito do Home Delivery, com vista a assegurar o cumprimento da promessa;
- Fomento a pedagogia do Agendamento em 100% dos Pedidos Click and Collect, Offline, junto da equipa de vendas;
- Asseguro a gestão Pedidos Cliente 100% disponíveis para Click and Collect, com o consenso do cliente, antecipando assim a promessa, bem como Home Delivery, se possível;
- Garanto o contato ao Cliente em proatividade e antecipação;
- Asseguro um atendimento de excelência ao cliente, detetando proativamente as suas necessidades e fazendo o devido seguimento, acompanhamento e fecho, contribuindo para a redução do volume de chamadas passadas para a loja e para a satisfação e fidelização do cliente;
- Asseguro a resposta ao cliente alinhada com os procedimentos instituídos nos canais de chat, redes sociais e
- mail; - Adapto a comunicação a cada tipo de cliente através do atendimento geral das lojas e da prestação de um serviço eficaz, que garanta o correto encaminhamento das chamadas e a devida resolução das situações apresentadas;
- Encaminho o cliente para os inquéritos telefónicos com vista à recolha de informação sobre a sua satisfação com o serviço prestado.
O que procuramos em ti?
- Formação académica mínima ao nível do 12º ano;
- Gosto e experiência na área das vendas e logística;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
- Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
- Capacidade de organização e análise de informação;
- Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, nomeadamente com Google Sheets ou Excel;
- Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos entre as 8h00 e as 20h00 de segunda a sábado;
- Disponibilidade para trabalhar na Loja de Sintra.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação,
- nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: LEROY MERLIN Portugal Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 19. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!