Assistente MEO - Back Office (m/f) - Porto
Cliente
Se procuras um novo desafio e integrar numa equipa jovem que define os seus próprios objetivos e remunerações, estas no sítio certo! O momento é agora, agarra esta oportunidade!
A Planet
People, empresa especializada em Recrutamento & Seleção e Outsourcing
- se a recrutar para o segmento empresarial em telecomunicações.
Funções
- Dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas);
- Acompanhamento pós-venda
- Tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial;
- Tarefas administrativas.
Requisitos
- Experiência profissional na área das telecomunicações;
- Experiência profissional na MEO ou Altice Empresas nos últimos 3 anos;
- Valorizamos experiência na área comercial;
- Boa capacidade de comunicação/ argumentação;
- Facilidade em criar empatia;
- Motivação e responsabilidade;
- Forte capacidade de adaptação e resistência ao Stress;
- Bons conhecimentos MS Office:
- Residência na área do Porto.
Oferta
- Integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Full-Time/ Horário: 09h30 – 18h30 (2ªf a 6ªf);
Local de trabalho: Maia
REF: BO_MEOPorto
Nota: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Experiência:
- Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial)
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego