Assistente em Gestão de Clientes
Assistente em Gestão de Clientes
Local: Porto
Oferecemos:
- Renumeração de acordo com a experiência apresentada
- Integração numa equipa jovem, dinâmica e altamente motivada
- Possibilidade de crescimento na empresa
- 25 dias de férias
- Outros benefícios em vigor na empresa. Funções:
- Monitorizar a realização dos serviços contratados pelos clientes de forma a garantir a sua execução e validar o grau de satisfação do cliente
- Apoiar na gestão diária das contas de clientes existentes, garantindo a atualização e organização de informações no sistema interno
- Dar apoio na definição e acompanhamento de KPI's
- Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócio em Portugal, expandindo a nossa carteira de serviços no mercado
- Tratamento de reclamações e cultivar o relacionamento de longo prazo com os clientes chave.
Requisitos:
- Formação académica mínima ao nível do Ensino Secundário (preferencialmente em áreas como Gestão, Comércio ou áreas relacionadas)
- Experiência prévia em áreas administrativas ou gestão de clientes
- Bons conhecimentos de informática, nomeadamente MS Office (Excel, Word, Power
Point)
- Capacidade de organização, atenção ao detalhe e gestão de tarefas administrativas
- Boa comunicação verbal e escrita
- Capacidade de trabalho em equipa e boa disposição para aprender
- Conhecimentos de espanhol será uma mais valia. Horário: 09h00 às 18h00 (flexível) de 2ª a 6ª feira.
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