
Assistente do Diretor de Op. Hoteleiras | Lisboa [243-000113-1]
Tens experiência em gestão de equipas? Já trabalhaste na área de Hotelaria ou com a Gestão de Propriedades? Tens carta de condução? Ficaste com curiosidade e queres conhecer melhor esta oportunidade? Vem daí Enquanto Assistente do Diretor de Operações Hoteleiras, vais fazer parte de uma organização que desenvolve e gere investimentos de amplo historial no mercado imobiliário português onde tens a possibilidade de cresceres profissionalmente e construires a tua carreira. Onde vais trabalhar? No Marquês de Pombal Quais vão ser as tuas responsabilidades? Gestão de Equipa: Supervisionar e distribuir tarefas diárias, garantindo eficiência e produtividade; Gestão de Reservas: Coordenar reservas, manter a disponibilidade atualizada e assegurar a comunicação eficaz com hóspedes; Gestão de Software PMS e Channel Manager: Utilizar ferramentas de gestão para organizar e monitorizar as reservas e canais de distribuição; Cumprimento de SOPs: Garantir que todos os procedimentos operacionais sejam seguidos antes, durante e após a consolidação das reservas; Gestão de Projetos: Ajudar a implementar novos projetos e garantir o seu lançamento no mercado, cumprindo todas as normas e exigências; Gestão de Relacionamento com Clientes: Trabalhar para manter e melhorar a classificação dos empreendimentos; Análise de Mercado: Realizar estudos e relatórios periódicos para melhorar estratégias e otimizar resultados; Implementação de Estratégias de Marketing: Criar e executar campanhas para aumentar a taxa de ocupação e rentabilidade; Gestão de Base de Dados: Organizar e atualizar as informações de clientes e propriedades, mantendo dados sempre atualizados; Angariação de Novos Negócios: Desenvolver e implementar estratégias para angariar novos proprietários e parcerias, cuidando de negociações e gestão de contratos; Apoio Geral ao Departamento: Colaborar em tarefas administrativas, organizacionais e operacionais. Procuramos alguém com: Licenciatura em Turismo, Hotelaria ou áreas similares; Mínimo de 2 anos de experiência na área de hotelaria ou com a gestão de propriedades; Experiência em gestão de equipas; Fluência em português (obrigatório) e inglês (intermédio/avançado); Conhecimentos de plataformas como o Primavera, software PMS, Channel Manager, plataformas de reservas e Host; Flexibilidade de horário (incluindo fins de semana); Carta de condução. O que temos para te oferecer? Contrato diretamente com o cliente de 12 meses renováveis; Vencimento base de acordo com a experiência profissional; Subsídio de alimentação de 7, 66€ (cartão refeição); Seguro de saúde após 1 mês de funções; Prémios de desempenho; Equipa jovem e dinâmica; Potencial de progressão na carreira. Consideras ter o perfil ideal para esta vaga? Candidata-te já!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 19. 3. 2025
Vaga de emprego atual
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