Assistente de RH - Escritório Lisboa
A Groundlink III Handling, empresa especializada na área da Aviação, pretende recrutar um (a) Assistente de Recursos Humanos (m/f) para integrar em equipa jovem e dinâmica no Departamento de Recursos Humanos para apoiar o seu contínuo bom funcionamento.
O profissional a recrutar assumirá as seguintes tarefas:
- Expediente geral de escritório e arquivo
- Execução das tarefas administrativas
- Garantir a receção, encaminhamento, arquivo e expedição de correspondência
- Apoiar a Direção de Recursos Humanos no âmbito administrativo
- Gestão e desenvolvimento de contactos com as equipas dos Aeroportos onde operamos
- Atendimento telefónico
Requirements
Proatividade, dinamismo e resiliência;- Orientação para o cumprimento de objetivos;
- Experiência anterior em backoffice e atendimento telefónico;
- 12º Ano ou Curso Técnico Profissional na área de RH ou Administração;
- Licenciatura ou Mestrado em Recursos Humanos (mais valia)
- Bons conhecimentos de espanhol falados e escritos;
- Bons conhecimentos de inglês e espanhol (mais valia fluência em ambas)
- Excelentes conhecimentos das ferramentas office: word, excel, power point, access;
- Disponibilidade imediata ou a curto prazo;
- Elevada capacidade de trabalho sob pressão;
- Capacidade de organização e orientação para o detalhe;
- Espírito de equipa;
- Registo Criminal Limpo.
Benefits
- Bom ambiente de trabalho com equipa jovem e dinâmica
- Condições salariais adaptadas à função
- Perspetivas de evolução de carreira
- Local de Trabalho: Lisboa
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ryanair Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 7. 3. 2025
Vaga de emprego atual
22 pessoas já viram esta oferta de emprego.