Assistente de Loja (33 horas semanais)
A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de Loja para colaboração em empresa cliente do setor energético no Porto.
FUNÇÃO
- Atendimento telefónico e presencial, de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
- Tratamento de
- office e
- office; - Dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via
- mail, carta, fax, área reservada, formulários e workflow normal do sistema; - Realização de tarefas de operação de loja, tais como a gestão de arquivo e fecho de caixa.
- Horário compreendido entre as 08h00-20h00;
- Regime Rotativo com duas folgas semanais;
- Porto.
- 12º Ano de escolaridade;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata.
- Contrato de Trabalho;
- Formação inicial remunerada de 30 dias (10 dias online e 20 dias presencial);
- Salário Base 717, 75€ + Subsídio de Alimentação 6€/dia (cartão);
- Subsídio de comparência – 62, 70€;
- Abono caixa – 10€.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Outsourcing Norte
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synchro by egor Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!