Assistente de Gestão
Assistente de Gestão
Local: Paredes
Oferecemos:
- Remuneração compatível com a função/experiência
- Contrato de trabalho 6 a 12 meses com perspetiva de continuidade
- 40 horas de trabalho por semana. Principais funções:
- Gestão e acompanhamento de encomendas a fornecedores
- Monitorização de preços e produtos dos fornecedores
- Análise e controlo de custos
- Aprovisionamento e gestão de stock
- Planeamento e coordenação da produção
- Gestão e organização documental e contabilística
- Realização de mapas de produção por projeto e cliente
- Preparação e elaboração de orçamentos.
Requisitos:
- Formação superior em áreas como Gestão/ Gestão de Empresas/ Contabilidade ou similares
- Experiência mínima comprovada de 2 anos (fator eliminatório)
- Conhecimento na área de recursos humanos e código do trabalho
- Conhecimento na área da tesouraria e gestão de contas
- Elevada capacidade de trabalho, dinamismo e proatividade
- Espírito crítico e boa capacidade de comunicação e interação, com fornecedores e clientes
- Resiliência e boa capacidade de gestão de stress
- Sentido de organização, de responsabilidade e método de trabalho
- Capacidade de gerir prioridades
- Residência em Paredes e/ou arredores (preferencialmente).
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego