Assistente De Delegação - Santarém
A Securitas Direct é uma multinacional de origem sueca especializada na venda e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios. Com uma forte presença comercial em países da Europa e da América Latina, conta com mais de 5, 1 milhões de clientes e mais de 28. 000 colaboradores, em todo o mundo. Em Portugal, é Escolha do Consumidor pelo 10. º ano consecutivo.
Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas. Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!
Se procuras trabalho como Assistente Administrativo de Delegação para atuar na nossa delegação de Santarém,
- te a nós!
Responsabilidades:
Apoio administrativo à estrutura comercial;Tratamento de questões administrativas relacionadas com colaboradores;Verificação de contratos;Gestão do stock;Realização de Inventários;Elaboração de guias de transporte;Contato telefónico com clientes;Atendimento ao público. Requisitos:
Experiência profissional em função semelhante;Conhecimentos avançados de Excel (eliminatório);Noções de Faturação e Contabilidade (preferencial);Experiência em atendimento ao público;Dinamismo e capacidade de comunicação. Oferta:
Salário adequado à função + prémios de produtividade;Formação;Dia de Aniversário;Parcerias/Protocolos com outras empresas;Valorizamos a diversidade;Ambiente de trabalho Inclusivo. Envia o teu Cv!
Alvará 138C - MAI
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Securitas Direct Portugal Unipessoal, Lda. Localização: Santarém
Santarém, Santarém, PortugalPublicado: 1. 3. 2025
Vaga de emprego atual
9 pessoas já viram esta oferta de emprego.