Assistente de Contact Center - Oeiras
Atualmente, e em parceria com empresa líder no setor auditivo que está a reforçar a sua equipa interna,
- nos a recrutar Assistentes de Contact Center (m/f/) para marcação de consultas.
Parece-lhe um bom próximo passo de carreira? Entre em contacto connosco e
- nos mais sobre si.
Quais as tarefas que esta função envolve?
Agendamento de consultas nas diversas agências que têm a nível nacional.
Quais as qualificações que deve ter?
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
- Conhecimentos de Informática: Domínio do Office (Excel, Word, Power Point) na ótica do utilizador;
- Experiência profissional em funções similares (preferencial).
Quais os benefícios que pode esperar?
- Contrato de trabalho desde o primeiro dia, com a Gi Group;
- Integração em empresa de referência no seu sector de actividade;
- Remuneração: Vencimento base + Subsídio de Alimentação;
- Incentivos pontuais;
Horário de Trabalho: das 10h às 19h | folgas fixas ao fim de semana.
Os candidatos podem obter mais informações sobre a nossa política de privacidade e tratamento de dados em https://pt. gigroup.com/politica-de-privacidade/.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Gi Group Localização: Oeiras
Oeiras, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!