Assistente De Contabilidade
Responsabilidades: Separar, organizar, arquivar e classificar a documentação dos clientes de acordo com os procedimentos e normas estabelecidos;
Preparação e análise de demonstrações financeiras;
Realização de reconciliações bancárias;
Elaboração de relatórios financeiros;
Garantir a concordância com as normas contabilísticas e fiscais;
Perfil:
Experiência mínima na função: 2 anos;
Conhecimento de software SAGE FOR ACCOUNTANTS (obrigatório);
Experiência em gabinete de contabilidade (obrigatório);
Capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
Condições:
Regime presencial;
Contrato a tempo completo com remuneração de acordo com experiência demonstrada;
Oportunidades de desenvolvimento e progressão na carreira;
Formação inicial e contínua.
Candidaturas com Curriculum Vitae
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego