Assistente de Comunicação Ambiental
Missão da Função: Assegurar o atendimento e apoio ao cidadão em contact centre ambiental, num projeto inovador em Portugal, dedicado à gestão de resíduos e aos desafios da sustentabilidade. Apoiar a execução dos procedimentos internos aplicáveis à área de Comunicação e Sensibilização que visem o funcionamento eficiente dos processos a nível organizacional e auxiliar na organização das informações inerentes ao reporte da atividade da área, de modo a providenciar informação rigorosa e fiável de suporte à análise e tomada de decisão. Será assegurada formação inicial e contínua e promovido um regime híbrido (presencial/teletrabalho), no exercício das funções.
Requisitos da Função e Perfil de Competências
- 12º Ano de escolaridade ou curso técnico-profissional em área relacionada;
- Domínio das ferramentas do MS Office;
- Trabalho em equipa;
- Comunicação e Influência;
- Resolução de problemas e conflitos;
- Foco na Excelência;
- Orientação para resultados;
- Será valorizada a experiência profissional no setor do Ambiente e/ou no atendimento de clientes em contact centres.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego