Assistente de call center (m/f)
Distrito: Porto Concelho: Porto Horário: Completo
Descrição: MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos,
- se a recrutar um Assistente de call center (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Porto.
Responsabilidades:
- Responsável por contatar os Clientes que submeterem um pedido de Financiamento;
- Validar os dados dos Clientes e do pedido de Crédito (sempre que aplicável);
- Ajudar o Cliente a completar o pedido;
- Atender chamadas e prestar as informações solicitadas pelo Cliente, independentemente do canal de origem (e. g. App, Site, Homebanking, telefone, entre outros).
Requisitos:
Experiência necessária: Sem experiência
Habilitações mínimas: 9. º ano de escolaridade
Habilitações preferenciais: 12º ano de escolaridade
Formação específica: Sem formação específica necessária
Conhecimentos de informática: null
Competências comportamentais:
- Perfil proactivo e orientado para o atingimento dos resultados;
- Atitude positiva e resiliente num ambiente muito competitivo;
- Boas competências de relacionamento interpessoal;
- Boa capacidade negocial e de argumentação;
- Experiência no contacto com clientes/atendimento cliente (obrigatório);
- Experiência em contact center – Outbound e área da banca (Preferencial);
- Aptidão para contacto com clientes empresariais novos;
- Capacidade de acompanhamento e desenvolvimento de carteira de clientes empresariais;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 17. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!