Assistente de Call Center (m/f)
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos,
- se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal.
Função:
Realização de contactos telefónicos para solicitar o consentimento à partilha dos dados pessoais.
Local:
Coimbra
Horários:
Part time 30 horas: 14h-21h de 2ª a 6ª feira
Regime:
Teletrabalho
Requisitos:
- Experiência em Contact Center (preferencial);
- Disponibilidade para horário da formação;
- Capacidade para trabalhar por objetivos;
- Possuir computador e internet em casa.
Oferecemos:
- Formação inicial;
- Contrato trabalho com remun. base e subsídio de alimentação;
- Plano comissional atrativo;
- Plano Saúde;
- Dia de tolerância ao aniversariante.
Caso esteja interessado, envie o seu CV.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Vertente Humana - Recursos Humanos Localização: Coimbra
Coimbra, Coimbra District, PortugalPublicado: 26. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!