Assistente de Backoffice
Isto inclui a coordenação e comunicação de tarefas de escritório, introdução de dados, relatórios, envio e receção, faturação, atendimento ao cliente e compras.
Administração geral e apoio ao cliente:
Prestar assistência administrativa à equipa da oficina mecânica.
Suporte ao cliente, incluindo gestão de
- mail e resposta aos clientes.
Manutenção de sistemas de arquivo.
Outras funções relacionadas com o trabalho, se atribuídas.
Processamento de encomendas:
Inserção de dados relativos a pedidos de clientes.
Preparação de pedidos para a loja. Reveja e resolva problemas de dados. Forneça relatórios conforme necessário.
Inserção e atualização de dados do cliente.
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
- Acesso à internet
- Estacionamento gratuito
- Horário flexível
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
Remuneração suplementar:
- Décimo terceiro salário
- Hora extra
Experiência:
- Gerência de equipa: 1 ano (Preferencial)
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego