Assistente de Back office/Vendas
Assistente de Back office/Vendas
Local: Porto
Salário a definir
Responsabilidades:
- Processar e acompanhar pedidos de vendas
- Emitir faturas, notas fiscais e relatórios de vendas
- Atualizar sistemas de gestão (CRM/ERP)
- Suportar a equipe de vendas com informações sobre produtos e prazos
- Coordenar com áreas internas (estoque, logística e financeiro)
- Apoiar na resolução de problemas pós-venda.
Requisitos:
- Experiência em funções administrativas ou suporte de vendas (desejável)
- Conhecimento em sistemas de Gestão e pacote Office (Excel é diferencial)
- Língua Inglesa mais valia
- Organização, pro atividade e boa comunicação.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego