Assistente de Back-office
Assistente de Back-office
Local: Barcelos
Oferecemos:
- Remuneração adequada para a função
- Bom ambiente de trabalho. Principais responsabilidades:
- Introdução e acompanhamento de processos
- Preenchimento de mapas de registo de atividade
- Organização de arquivos
- Outras tarefas administrativas.
Requisitos:
- Mínimo 12ºAno
- Dinamismo e espírito de iniciativa
- Conhecimentos em Word e Excel
- Facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa
- Ética profissional e responsabilidade
- Pro atividade. Tipo de oferta: Integral/Full-time.
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego