Assistente de atendimento ao cliente- Refª 54/25
Assistente de atendimento ao cliente - Refª 54/25
O posto de trabalho exige polivalência de funções, com especial incidência no atendimento, divulgação e venda de produtos, pelo que procuramos pessoas dinâmicas, com facilidade de comunicação e de relacionamento, revelando gosto por atividades que impliquem o contacto interpessoal.
Responsabilidades
- Atendimento ao cliente e divulgação de produtos;
- Venda de produtos;
- Prospecção de clientes e gestão da carteira;
- Serviço de Caixa.
Requisitos
- Habilitações literárias ao nível mínimo da licenciatura, preferencialmente nas áreas de Economia, Gestão, Gestão Bancária ou Marketing;
- Experiência comercial mínima de 2 anos no sector bancário (preferencial);
- Formação do conhecimento da nota euro, conhecimento da moeda metálica e crédito hipotecário e mediadores de seguro ligado e DMIF II (requisitos preferenciais);
- Prática de utilização de aplicações de CRM, para gestão de oportunidades comerciais;
- Residência preferencial na zona de atuação da CCAM;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Carta de condução e disponibilidade para deslocações.
Resposta com indicação da referência 54/25, acompanhada de curriculum vitae, através do
- mail recrutamento@creditoagricola. pt, ou diretamente no linkedin.
Contactaremos APENAS as candidaturas selecionadas.
#J-18808-Ljbffr-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Crédito Agrícola Localização: Oliveira de Azeméis
Oliveira de Azeméis, Aveiro, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!