Assistente de Atendimento Ao Cliente
Se tens excelente capacidade de comunicação, és pró-ativo(a) e tens entusiasmo em ajudar os outros, esta é a oportunidade ideal para ti! Estamos a recrutar Assistente de Atendimento ao Cliente para empresa cliente.
Responsabilidades:
- Atendimento de clientes por telefone,
- mail e presencial, garantindo um serviço de qualidade e empatia; - Apoio na resolução de dúvidas e questões dos clientes de forma eficiente e amigável;
- Processamento de pedidos e encaminhamento para os departamentos responsáveis;
- Gestão de reclamações e feedbacks, garantindo sempre uma experiência positiva para o cliente.
Requisitos:
- Excelente capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
- Empatia e forte orientação para o cliente;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (preferencial);
- Disponibilidade imediata e para trabalhar em horários flexíveis (se necessário).
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
#J-18808-Ljbffr-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Multipessoal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!