Assistente de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento ao Cliente
Local: Setúbal
Oferta:
- Salário + subsídio de alimentação
- Integração numa equipa dinâmica com possibilidade de evolução na carreira.
Requisitos:
- Experiência anterior em atendimento ao cliente - fator eliminatório
- Inglês fluente (verbal e escrito) - fator eliminatório
- Carta de condução - fator eliminatório
- Confiante e simpático, que adore lidar com pessoas
- Multitarefa, capaz de trabalhar sob pressão,
- se calmo e sereno, sempre prestando um ótimo atendimento ao cliente
- Pessoa responsável e proativa com foco em qualidade e brio. Tarefas Realizadas:
- Comunicar com hóspedes antes, durante e após a estadia, oferecendo um ótimo atendimento ao cliente por telefone,
- mail e caixa de mensagens das plataformas
- Controlar a qualidade da experiência do hóspede e resolver prontamente quaisquer questões levantadas durante ou após a estadia
- Trabalhar em equipa para garantir a satisfação dos hóspedes
- Apoiar e auxiliar a equipa com quaisquer outras tarefas operacionais do
-
- dia
- Ajudar a conceber e implementar novos processos para garantir que possamos oferecer uma experiência cada vez mais incríveis aos hóspedes
- Capacidade de explicar como usar e solucionar pequenos problemas de aparelhos e aquecimento/água quente, TV, internet. Horário de trabalho: de 10h às 19h com 1 hora de almoço. 2 folgas rotativas por semana.
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego