Assistente de Atendimento ao Cliente - Francês Fluente - Lisboa - ()
Empresas: Manpower
Group
Prestar um serviço excecional ao cliente através de chat, correio eletrónico e telefone. Resolver problemas dos utilizadores com a plataforma do cliente, oferecendo orientação e soluções. Informar os utilizadores sobre as funcionalidades da plataforma e ajudá-los a tirar o máximo partido dos seus sítios Web. Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de produto e desenvolvimento para resolver problemas técnicos complexos. Manter-se a par das novas funcionalidades e actualizações do cliente para prestar um apoio preciso. Recolher e transmitir o feedback dos utilizadores para melhorar a experiência geral dos utilizadores.
Requisitos : Os candidatos devem ter experiência ou conhecimentos em matéria de marketing digital e/ou web design e ser entusiastas desta atividade. Conhecedor de tecnologia, com capacidade para aprender rapidamente novos programas e ferramentas. Pelo menos 1 ano de experiência no serviço de apoio ao cliente com uma forte orientação para o cliente (obrigatório). Fortes capacidades de comunicação, tanto verbais como escritas. Excelente capacidade de resolução de problemas e paciência ao lidar com os utilizadores. A experiência com construtores de sítios Web ou sistemas de gestão de conteúdos é uma vantagem (opcional). Capacidade para trabalhar de forma autónoma e gerir eficazmente várias tarefas.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego