Assistente de Atendimento ao Cliente - Contactos Inbound e Outbound
Balcão do Emigrante é uma empresa dedicada à prestação de serviços de consultoria aos emigrantes portugueses, com um compromisso em apoiar a comunidade emigrante portuguesa em todo o mundo ao longo de sua jornada de emigração. Estamos atualmente a admitir profissionais qualificados e dedicados para integrar a nossa equipa de atendimento telefónico ao cliente.
Responsabilidades:
- Realizar contactos inbound e outbound para responder às necessidades da nossa comunidade emigrante.
- Aplicar sua experiência em centros de atendimento telefónico para alcançar resultados eficazes.
- Demonstrar uma excelente capacidade de comunicação e argumentação.
- Trabalhar com resiliência e com espírito de equipa.
- Garantir o acompanhamento telefónico de clientes que realizam um pedido de contato (base de dados quentes).
- Manter registos precisos e atualizados das interações com os clientes, através do nosso CRM próprio.
Requisitos:
- Experiência profissional comprovada em Contact Center é obrigatória.
- Experiência em linhas Outbound - Comerciais.
- Boa capacidade de comunicação e argumentação.
- Resiliência e forte espírito de equipa.
- Fluência em francês é um requisito obrigatório.
- Disponibilidade total e imediata para iniciar funções.
Oferecemos:
- Contrato de trabalho renovável com vencimento compatível com a função.
- Horário de trabalho de segunda a
- feira compreendido entre as 08h00 e as 19h00. - Necessidade de trabalhar ao sábado de forma rotativa entre a equipa (cerca de 1 sábado a cada mês e meio).
- Formação inicial e contínua.
- Oportunidade de fazer a diferença na vida da comunidade de emigrantes portugueses.
- Se te enquadras nos requisitos em cima e estás pronto(a) para fazer parte de uma equipa dinâmica, envia a tua carta de motivação e currículo para lydie. henriques@b-emigrante.com.
Junta-te a nós para fazeres a diferença na vida de milhares de emigrantes portugueses ao redor do mundo.
Aguardamos o teu contato!
O Balcão do Emigrante é um empregador que oferece oportunidades iguais e valoriza a diversidade no local de trabalho.
Tipo de oferta: Full-time
Benefícios:
- 25 Dias de Férias
- Plano de Saúde
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- Dias úteis e fins de semana
- Período diário
Remuneração suplementar:
- Décimo terceiro salário
- Hora extra
- Subsídio de Natal
Possibilidade de deslocação diária/mudança de residência:
- Fátima, Distrito de Santarém: Deslocar-se ou estar disposto a
- se para o local da oferta antes de começar a trabalhar (Obrigatório)
Experiência:
- Atendimento telefónico: 1 ano (Obrigatório)
Idioma:
- Francês (Obrigatório)
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego