Assistente de Atendimento a Clientes
Assistente de Atendimento a Clientes e Apoio ao Back-office
Local: Palmela
Salário a definir
Funções:
- Assegurar o atendimento presencial e telefónico dos clientes
- Identificar as necessidades dos clientes
- Prestar esclarecimentos técnicos associados às vendas
- Garantir processos de separação na loja e despacho dos pedidos dos clientes
- Realizar a componente administrativa associada à venda/atendimento
- Reposição de artigos, arrumação e conferência de mercadorias (loja)
- Assegurar tarefas administrativas várias de
- office.
Requisitos:
- Habilitações Académicas mínimas ao nível do 12. º Ano
- Experiência profissional em venda, de preferência de materiais siderúrgicos ou de construção
- Destreza no manuseamento de aplicações e ferramentas informáticas, de preferência também com ERP Primavera
- Capacidade para trabalhar em equipa, através de uma postura de elevada empatia, consideração e proatividade
- Orientação para trabalhar através de um método de trabalho planeado, rigoroso, profissional e ético
- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos nos sábados de manhã
- Disponibilidade a partir de OUTUBRO de 2024.
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego