Assistente de Atendimento a cliente
A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento a Cliente para colaboração em empresa cliente do setor energético.
FUNÇÃO
- Atendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
- Tratamento de
- office e
- office; - Dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via
- mail, carta, fax, área reservada, formulários e workflow normal do sistema; - Realização de tarefas de operação de loja, tais como a gestão de arquivo e fecho de caixa.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
- Segunda a
- feira; - Horário: 8h15 às 17h15;
- Viseu.
REQUISITOS
- 12º Ano de escolaridade;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata;
- Residência em Viseu.
CONDIÇÕES
- Contrato de Trabalho;
- Formação inicial e contínua remunerada;
- Salário Base 870€ + Subsídio de Alimentação 6€ (cartão).
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synchro by egor Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 23. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!