Assistente de Atendimento a Cliente
FUNÇÃO
- Atendimento público, presencial e telefónico dos clientes;
- Assistência e esclarecimento aos clientes, nomeadamente sobre a localização, horários e contatos de lojas, perdidos e achados, serviços e ações/eventos;
- Gestão dos serviços proporcionados pelo espaço, tais como carrinhos de bebés, cadeira de rodas, e também outros que venham a ser implementados;
- Apoio à equipa de vigilância.
LOCAL E HORÁRIO
- Horário: de 2ªf a 4ªf das 19h às 22h + fim de semana das 10h às 19h.
- Folgas: quinta e
- feira; - Coimbra.
REQUISITOS
- 12. º ano de escolaridade;
- Experiência no atendimento ao cliente;
- Conhecimentos de inglês;
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho;
- 3 dias de formação 10/dia;
- Vencimento Base 543, 75 + Subsídio de Alimentação 4, 50;
- Prémio de Assiduidade até 18, 75 + Abono de Falhas 20, 78.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
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Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Coimbra
Coimbra, Coimbra District, PortugalPublicado: 15. 4. 2025
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