Assistente de Apoio ao Cliente - Maia [212-000533-1]
Funções:
As tuas tarefas diárias vão passar pelo acompanhamento dos envios de encomendas, a resolução de incidências bem como a abertura e o acompanhamento de processos de reclamações, de modo a que o cliente possa ficar esclarecido; fazer contactos proativos com clientes (via telefónica e via email), de modo a manter uma relação de proximidade, fazer uma análise dos envios do dia e identificar oportunidades de negócio e melhoria, de modo a que a empresa possa crescer e manter o serviço de excelência.
Requisitos:
Em termos de requisitos deverás ter a capacidade de comunicação, tanto verbal como escrito, pois irás contactar com diversas pessoas ao longo do dia; se tiveres experiência em funções similares e/ou conhecimentos em serviços de transporte/ logística será valorizado, pois assim terás mais insight sobre os diferentes processos e tarefas a desempenhar no dia-a-dia; bons conhecimentos da língua inglesa e espanhola será também valorizado, tratando-se esta empresa de uma entidade internacional, caso tenhas facilidade com línguas será uma mais valia, pois podes ter de contactar com clientes que não falem a língua portuguesa.
Oferta:
Caso esta oferta tenha suscitado o teu interesse, candidata-te!
Submete o teu CV atualizado!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego