Assistente Comercial/Televendas
Assistente Comercial/Televendas
Local: Santa Maria da Feira
Oferecemos:
- Contrato sem termo
- Remuneração compatível com a função e experiência apresentada
- Acesso ao pacote de regalias implementado pela empresa.
Requisitos:
- 12º ano de escolaridade ou superior
- Conhecimentos da ferramenta CRM (aspeto valorizado)
- Conhecimentos do ERP PHC (preferencial)
- Experiência profissional em funções similares
- Conhecimento sólido na área comercial, nomeadamente na venda de produtos/serviços em contexto de contact center
- Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office
- Meios próprios de transporte para o local de trabalho (Canedo VFR)
- Forte orientação para o cliente
- Gosto pelo trabalho em equipa
- Gosto pelo trabalho por objetivos. Responsabilidades:
- Atendimento e realização de contactos telefónicos, bem como, resposta a
- mails com vista a garantir um bom nível de apoio ao cliente
- Elaboração de propostas/encomendas para clientes em ferramenta ERP PHC
- Follow-up, por chamada e/ou
- mail, de clientes e potenciais clientes
- Follow-up, por chamada e/ou
- mail, de propostas/encomendas
- Apoio em questões técnicas de produto (após formação na empresa)
- Contribuir para os objetivos de vendas da equipa.
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego