Assistente Call Center
A La Redoute Portugal procura Assistentes de Contact Center em regime de trabalho temporário para reforçar a sua equipa para entrada imediata. A função prevê uma grande componente de atendimento telefónico com vista à gestão e resolução de reclamações, embora o atendimento ao cliente seja multicanal (telefone, email, chat. . . ).
Horário:
-2. ª a 6. ª 09h00/18h00
-Realização de trabalho ao sábado 1 vez por mês
Requisitos:
• Disponibilidade imediata
• Licenciatura
• Fluência em Inglês (obrigatório)
• Residência na zona
• Escuta ativa e elevadas competências de comunicação escrita e oral
• Atitude dinâmica, proativa e sentido de responsabilidade
• Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa
• Bom domínio de ferramentas informáticas e novas tecnologias (email, chat, messenger…)
Candidaturas para jobs@redoute. pt
#J-18808-Ljbffr-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: La Redoute Localização: Leiria
Leiria, Leiria District, PortugalPublicado: 19. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!