Assistente Call Center – Renovação / Fidelização
A Nabalia Energía encontra-s a recrutar um Operador Call-Center – Renovação / Fidelização com experiência para integrar a nossa equipa.
Descrição de funções:
• Contactar clientes de forma a renovar e fidelizar os clientes com as nossas propostas e soluções;
• Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização;
• Assegurar um serviço de alta qualidade ao cliente, com foco na obtenção dos objetivos comerciais;
• Elaboração de propostas comerciais para clientes existentes;
Requisitos:
• Experiência no setor energético;
• Experiência em vendas em ambiente de call center - OUTBOUND
• Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes;
• Gosto pela área comercial e orientação para clientes;
• Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
• Espírito de equipa.
Oferta:
• Contrato de trabalho direto com a empresa;
• Remuneração base fixa (14 meses);
• Subsídio de Alimentação.
Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes)
Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia. pt