Assistente Apoio Ao Cliente - Ramo Vida
Gostavas de trabalhar no mercado segurador com folgas ao fim de semana? E tens experiência em contact center?
Temos uma vaga para Assistente de Apoio - ramo vida, numa empresa de referência no mercado de Assistência.
responsabilidades chave
Recepção de comunicações de sinistros (por via telefónica, por
- mail ou por correio) que dão origem à abertura de um processo;
Solicitação de documentação ao segurado;
Agendamento de peritagens e cálculo de prémios e indemnizações.
competências
Experiência em contact center mínima de 2 anos;
Escolaridade mínima obrigatória;
Excelentes capacidades de comunicação, oral e escrita;
Orientação para objetivos e resultados;
Conhecimentos básicos de Excel e Word.
principais benefícios
Vencimento Base 820€ (ao fim de 6 meses o valor passa para 850€) + Subsídio de alimentação de 8, 32€/dia
Subsidio de transporte 40€/mês
Desempenho de funções em regime presencial
Horário: 11H/20H de 2ª a 6ª feira
Local de trabalho: Miraflores, Algés
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego