Assistente Administrativo
Em parceria com o nosso cliente do setor do Turismo com sede na Madeira, e no ambito de reforço de equipa,
- nos a recrutar um Assistente Administrativo para a sua equipa de Portimão.
responsabilidades chave
Verificar todas as reservas (serviços de venda e compra) e outros dados estão corretos no servidor e OPTITRAVEL
Assegurar que todos os cancelamentos/alterações estão processados corretamente na OPTITRAVEL e também para os fornecedores;
Contactar e Assegurar que todas as reservas de hotéis e serviços são confirmadas pelos fornecedores;
Preencher e enviar todos os documentos de viagem aos clientes (ex. welcome letters, cartas de pick ups para os transferes)
Gestão de stop sales;
competências
Curso de turismo (licenciatura ou profissional)
Conhecimentos Word e excel
Organizado
Preferencialmente com experiência na área do turismo (1 ano)
principais benefícios
contrato de trabalho temporário por 6 meses com possibilidade de integração
Vb + SR
Portimão
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