Assistente Administrativo (M/F/D) - Boavista
Descrição:
Recrutamos ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F/D), para substituição de férias, para empresa cliente situada na Boavista.
Funções:
- Atendimento telefónico de parceiros;
- Inserção de informação em sistema informático;
- Tarefas administrativas inerentes à área/departamento;
- Entre outras tarefas inerentes ao departamento de apoio ao cliente.
Requisitos:
- Mínimo 12º ano de escolaridade (requisito obrigatório);
- Experiência anterior em call center ou área administrativa;
- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Vocação e facilidade no contacto com o cliente;
- Dinamismo e boa capacidade de comunicação;
- Gosto pelo trabalho de equipa;
- Disponibilidade imediata.
Condições:
- Contrato de trabalho para substituição de colaboradores em período de férias;
- Horário: De 2ª a 6ª feira, 7h/dia, entre as 09h00 e as 19h30, num total de 35h semanais;
- Vencimento compatível com a função e atrativo + Subsídio de alimentação em cartão ticket.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura
- se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá
- nos através do
- mail catarina. silva@synergie. pt ou do 226052120 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synergie Portugal Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 15. 4. 2025
Vaga de emprego atual
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