Assistente Administrativo - Logística e Encomendas
Assistente Administrativo - Logística e Encomendas
2025-03-18 Azambuja, Lisboa Administrativo, Secretariado, Receção Ref: 155-003128-2
Estamos a recrutar Assistente Administrativo - Logística e Encomendas
Horário:
2ª a 6ª feira, das 13h00 às 22h00, com uma hora para jantar.
Descrição da Função:
Estamos à procura de um Assistente Administrativo para reforçar a nossa equipa, com foco na gestão de encomendas e logística.
As principais responsabilidades incluem:
- Acompanhamento administrativo do lançamento das encomendas e preparação de mercadoria.
- Comunicação das preparações de mercadoria às transportadoras.
- Registo e acompanhamento das encomendas de clientes em diversos sistemas.
- Controle e gestão das receções de mercadoria, incluindo a resolução de quaisquer incidências.
- Realização de inventários para verificar a existência de stock, quando necessário.
Requisitos:
- Conhecimento de ferramentas como Excel e Google Sheets é essencial.
- Capacidade de organização, atenção ao detalhe e boa gestão de tempo.
- Facilidade de comunicação e proatividade para resolver problemas.
Oferta:
Projeto de continuidade.
Contrato em regime outsourcing com a Adecco.
Localização: Castanheira do Ribatejo
Vencimento: 895€+ SA 8€
Excelente ambiente de trabalho.
Oportunidade de desenvolvimento na área administrativa e logística.
Interessado na oportunidade? Envia-nos o teu cv! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho. #J-18808-Ljbffr
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Prestação de Serviços, Lda Localização: Azambuja
Azambuja, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!