Assistente Administrativo de Rent a Car
Assistente Administrativo de Rent a Car
Local: Porto
Oferecemos vencimento compatível com a função e experiência do candidato, com prémios de desempenho.
Requisitos:
- Formação na área de operação e excelente oportunidade de crescimento dentro de uma organização recente e com projeto de crescimento
- Com ou sem experiência
- Boa capacidade de comunicação e interação com os diversos intervenientes na estrutura da empresa e clientes
- Disponibilidade e flexibilidade para várias tarefas operacionais
- Disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados
- Fluente em Inglês e outras línguas será uma prioridade
- 12º ano de escolaridade (mínimo)
- Carta de condução há mais de 2 anos.
Função:
- Organização de documentação
- Faturação, renovação de contratos, criação de reservas e auxílio no acompanhamento de plataformas
- line
- Apoio na gestão de cobranças em clientes empresariais e particulares
- Apoio à gestão de frota, marcação de manutenções e relação com oficinas
- Polivalência para desempenhar diversas funções ligadas à operação de Rent-a-car. Horários flexíveis e integração em equipa jovem e dinâmica.
-
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