Assistente Administrativo de Compras
Assistente Administrativo de Compras
Local: Loures
Oferta:
- Remuneração compatível com a exigência da função
- Integração em empresa sólida e em crescimento, com uma equipa jovem e dinâmica
- Formação inicial e contínua.
Função:
- Apoio na execução de processos administrativos relacionados ao Departamento, nomeadamente:
- Verificação de faturas e lançamento das mesmas
- Pedidos de Orçamentos
- Preenchimento de Intrastat
- Contacto com fornecedores
- Apoio na gestão de Frotas
- Inventários.
Requisitos:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano
- Experiência em funções semelhantes (preferencial)
- Capacidade de organização e responsabilidade
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Pro atividade e dinamismo
- Gosto pelo contacto com pessoas.
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego