Assistente Administrativo de Armazém
Assistente Administrativo de Armazém
Local: Felgueiras
Oferecemos:
- Contrato de trabalho a tempo inteiro
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
- Oportunidade de crescimento profissional. Funções:
- As principais responsabilidades incluem funções administrativas, gestão de armazém, processamento de encomendas, etiquetagem e controlo de stocks
- Além disso, o candidato selecionado desempenhará outras tarefas inerentes à função, contribuindo para a eficiência operacional do nosso negócio
- Executar tarefas administrativas, incluindo o processamento de documentos, arquivo e gestão de correspondência
- Coordenar e executar atividades relacionadas com o armazém, como receção e envio de mercadorias, controlo de stocks e gestão de inventário
- Preparar e expedir encomendas, assegurando a sua precisão e pontualidade
- Assegurar o tratamento de leads comerciais
- Colaborar com outros membros da equipa para garantir uma operação eficiente.
Requisitos:
- Experiência comprovada em funções administrativas e gestão de stocks
- 12º ano de escolaridade ou licenciatura. Em áreas relevantes - elegível para estágio IEFP será uma mais valia
- Boa capacidade de comunicação e habilidades comerciais - contacto telefónico com o cliente
- Conhecimentos de língua inglesa
- Domínio de informática na ótica do utilizador e conhecimentos de ferramentas de marketing digital
Experiência com o software SAGE será uma
- valia
- Profissional altamente organizado e proativo para integrar a nossa equipa.
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