Assistente Administrativo- Anadia
A D’accord
- se a recrutar para prestigiada empresa um profissional dinâmico e organizado para integrar o seu Departamento Administrativo e Financeiro na zona de Anadia. Se tens visão e orientação para o negócio, atenção ao detalhe e boas técnicas de negociação, esta pode ser a oportunidade ideal para ti!
Requisitos: ? Formação académica ao nível do 12. º ano (obrigatório);
? Licenciatura em Contabilidade ou área equivalente (preferencial);
? Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas e/ou de contabilidade (preferencial);
? Conhecimento de pelo menos uma língua estrangeira (Espanhol ou Inglês);
? Domínio das ferramentas Microsoft Office;
? Conhecimentos do software Primavera (preferencial).
Responsabilidades: ? Atendimento telefónico e apoio na marcação de transportes;
? Lançamento de documentação relacionada com fornecedores (faturas, notas de crédito, encomendas, guias, etc. );
? Apoio no controlo de pagamentos e recebimentos;
? Valorização e contagem física de inventário no sistema Primavera;
? Participação em auditorias e implementação de ações corretivas;
? Identificação e análise de não conformidades e reclamações;
? Colaborar na preparação da resposta a situações de emergência;
? Apoio na integração de novos colaboradores.
Se te identificas com este perfil e procuras um desafio numa empresa sólida e dinâmica, envia a tua candidatura!
Em alternativa poder
- te diretamente através do nosso site: https://daccord. pt/.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
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