
Assistente Administrativo - Logística e Encomendas [155-003128-2]
Estamos a recrutar Assistente Administrativo - Logística e Encomendas Horário: 2ª a 6ª feira, das 13h00 às 22h00, com uma hora para jantar. Descrição da Função: Estamos à procura de um Assistente Administrativo para reforçar a nossa equipa, com foco na gestão de encomendas e logística. As principais responsabilidades incluem: Acompanhamento administrativo do lançamento das encomendas e preparação de mercadoria. Comunicação das preparações de mercadoria às transportadoras. Registo e acompanhamento das encomendas de clientes em diversos sistemas. Controle e gestão das receções de mercadoria, incluindo a resolução de quaisquer incidências. Realização de inventários para verificar a existência de stock, quando necessário. Requisitos: Conhecimento de ferramentas como Excel e Google Sheets é essencial. Capacidade de organização, atenção ao detalhe e boa gestão de tempo. Facilidade de comunicação e proatividade para resolver problemas. Oferta: Projeto de continuidade. Contrato em regime outsourcing com a Adecco. Localização: Castanheira do Ribatejo
Vencimento: 895€+ SA 8€ Excelente ambiente de trabalho. Oportunidade de desenvolvimento na área administrativa e logística. Interessado na oportunidade? Envia-nos o teu cv!
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Azambuja
Azambuja, Lisboa, PortugalPublicado: 19. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!