Assistente Administrativo | Vandoma
Responsabilidades Registar a informação referente aos recursos humanos (p. ex. , horários, férias, ausências, etc. ); Gerir o sistema de acessos; Elaborar orçamentos; Proceder à faturação; Emitir notas de crédito; Proceder à gestão documental; Gerir o economato. Perfil Habilitações académicas ao nível do 12. º ano; Competências avançadas de Excel e outras ferramentas do Microsoft Office; Destreza na utilização de programas informáticos e/ou facilidade de aprendizagem; Sentido de responsabilidade; Capacidade de organização e rigor Oferecemos Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento. Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal. Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas. Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde, Seguro de Vida e possibilidade de acesso a Plano de Pensões).
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