Assistente Administrativa
Assistente Administrativa
Local: Porto
Oferta:
- Possibilidades de progressão e aquisição de novas competências
- Vencimento e condições financeiras atrativas
- Regalias complementares ao salário em vigor na empresa
- Formação continua assegurada. Principais responsabilidades:
- Apoio em todas as tarefas administrativas e de secretariado
- Atendimento telefónico com clientes, parceiros e colaboradores
- Apoio nos procedimentos administrativos da empresa
- Carregamento de documentos digitalmente em portais
- Preparação da documentação para envio via email a clientes, parceiros e fornecedores
- Envolvimento em múltiplas tarefas administrativas
- Capacidade de trabalho/espírito de equipa.
Requisitos:
- 12º ano completo ou licenciatura em área de formação relevante para a função
- Com ou sem experiência profissional em funções idênticas
- Residência na zona do grande Porto
- Conhecimento informáticos de Excel e do Office em geral
- Capacidade de gerir processualmente várias tarefas em simultâneo
- Dinamismo,
- atividade e orientação para o detalhe.
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